Audição Ensino Artístico Especializado (2ª fase)
quinta, 07/07
|São Domingos de Rana
Audição realizada com o objetivo de selecionar os alunos a integrar as turmas do Ensino Artístico Especializado em Dança, da EDAM, no ano letivo seguinte.


Hora & Local
07/07/2022, 19:15 WEST
São Domingos de Rana, Nº Urbanização do Buzano, R. Cesário Verde 26, 2785-342 São Domingos de Rana, Portugal
Sobre o Evento
O que são?
Os Cursos Artísticos Especializados na área da Dança são um percurso de ensino que proporciona uma formação especializada a jovens que revelem aptidões ou talento para ingresso e progressão numa via de estudos artísticos, em que se desenvolvem competências sociais, científicas e artísticas e simultaneamente se obtém o nível básico e/ou secundário de educação.
Os Cursos Artísticos Especializados na área da Dança da EDAM – Escola de Dança Ana Mangericão iniciam-se no 1.º ciclo, ao nível das Iniciações em Dança, e prosseguem para o ensino básico (Portaria n.º 223-A/2018, de 3 de agosto), do 5º ano 9º ano de escolaridade.
O Curso Artístico Especializado da EDAM é frequentado em regime articulado:
Regime articulado - a lecionação das disciplinas das componentes do ensino artístico especializado é assegurada por uma escola do ensino artístico especializado e as restantes componentes por uma escola de ensino geral;
Os Cursos Artísticos Especializados…